Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/08/2025 às 18:00

ID: 225092861

No dia 17/06 procurei a Deveck via whatsapp falando que já havia solicitado para pagar o INCC ha mais de 5 dias. Informaram que era necessário contrato da Caixa assinado para negociar o INCC. Contrato de compra e venda foi assinado 10/05 e contrato de financiamento com a Caixa foi assinado 07/07.

Pedi novamente 23/06, informei que não tinha interesse em parcelar e questionei se eu não tinha direito de pagar.
Ontem, 21/08, questionei novamente. Perguntaram se eu queria parcelar, opção de até 6x. Falei novamente que queria quitar tudo que tinha pendente, me informaram que seria R$5882,65.

Hoje, 21/08, perguntei novamente e agora seriam 2 boletos nos valores de R$5882,65 + R$1928,50 totalizando R$7811,15.

Solicito esclarecimentos sobre lei ou normativa legal que proíba eu pagar antes, pois me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] uma vez que o INCC é baseado no saldo devedor que foi aumentando ao longo dos meses por eu não ser permitida de pagar.

Caso não tenha respostas, vou acionar os órgãos competentes.

Compartilhe