Não trocaram o bilhete único.

Não resolvido
São Paulo - SP
21/01/2023 às 06:27
ID: 157862661
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVim no posto de atendimento de São Miguel paulista e a atendente falou que não teria troco. Eu paguei com duas notas de R$20,00.
Sendo que a 2 via custa R$30,80
A atendente disse que problema é meu!
Como não tem troco para R$40,00 ???
COMECEM a aceitar outras formas de pagamento!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/02/2026 às 10:31
Nem se quer responderam.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0