Recarga do Bilhete Único não creditada integralmente e falta de retorno

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/10/2025 às 23:37

ID: 229468969

No dia 08/10/2025, realizei uma recarga de R$ 50,00 no meu Bilhete Único por meio da Rede Recarga. Durante a operação, ocorreu um erro e o valor não foi creditado, embora tenha sido debitado da minha conta bancária.

Após entrar em contato com o suporte, fui informada de que o valor havia sido creditado integralmente. No entanto, ao verificar o sistema da SPTrans e o saldo do bilhete, constatei que apenas R$ 17,20 foram creditados, valor inferior ao pago.

Enviei comprovante de pagamento e prints que demonstram claramente a diferença nos valores, mas até o momento não obtive retorno.
Essa situação tem causado bastante incômodo e estresse, e por isso solicito urgência na análise do caso e o crédito ou reembolso da diferença de forma imediata.

Compartilhe