Ordem de serviço não efetuada por 2 vezes - aparelho não coletado

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

18/07/2022 às 22:51

ID: 146992395

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Realizei o cancelamento do meu plano Tim Live em 08/06/22. Posteriormente, recebi o contato da empresa DevolvaJá, que seria a responsável pela coleta do modem da Tim. Realizei um primeiro agendamento de coleta em 11/07/22, onde ninguém compareceu para retirar o aparelho. Entrei em contato novamente via Whatsapp*******), me pediram desculpas e disseram que iriam priorizar a coleta, reagendando o serviço para a data 18/07/22. Novamente, fiquei o período inteiro esperando em casa, e a ordem de serviço não foi efetuada.
Não tenho nenhum interesse em permanecer com o modem da Tim Live, porém trabalho de segunda à sábado, e não irei faltar novamente ao trabalho para aguardar um serviço de coleta que não realizou o serviço por duas vezes consecutivas.
Logo, caso eu venha a ser penalizada pela ausência de devolução do aparelho da Tim Live, deixo aqui registrada a responsabilidade da empresa terceirizada DevolvaJá pela ausência de cumprimento da ordem de serviço 315576118.
Cabe ressaltar que existem diversas reclamações semelhantes neste site, conforme links abaixo:
https://*******
https://*******
https://*******
https://*******
https://*******
https://*******

Compartilhe