Reclamar dessa empresa

São Luís - MA

06/04/2018 às 14:37

ID: 34411729

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estão me cobrando um boleto no qual não era para existir , no caso esse boleto foi gerado ano passo (17/07/*******) com a minha matricula antiga (161015002) e já não sou mais portador dela pelo motivo de um reajuste no valor da mensalidade e resolvi mudar para outra matricula (172011891), agora estou muito preocupado pelo fato de estarem me ligando todos os dias me cobrando, espero que o setor responsável resolva o mais rápido possível, desde já agradeço !

Compartilhe

Resposta da empresa

24/04/2018 às 13:02

Agradecemos o seu contato. Foi identificado no nosso sistema Sap que você tem a parcela 3 referente a *******.1 em aberto. Para que a parcela seja baixada precisamos que você traga ao setor NAAF o comprovante de pagamento que será encaminhado para análise no financeiro da Adtalem.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Adtalem Educacional do Brasil

Réplica do consumidor

24/04/2018 às 23:16

Se consta essa parcela deve ser erro sistema ou do assistente financeiro da faculdade, e outra, no portal financeiro foi gerado dois boletos do mesmo mês 4 , queria fazer um pedido a vez que mandem de forma detalhada todos os pagamentos de *******.1 , estou sendo prejudicado pelo fato de não poder realizar a rematricula .