REEMBOLSO NÃO PAGO - FACULDADE ÁREA 1 - PARALELA SALVADOR

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

10/01/2017 às 09:38

ID: 23473961

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Realizei uma abertura de protocolo de reembolso a 4 meses, fui inúmeras vezes na instituição a qual me informou que até o dia 30/12/******* o valor iria ser pago(QUE NUNCA ME DISSERAM QUANTO). Foram 4 meses de espera, eles informam um prazo no portal de 80 dias, mas é para ser vista a situação, para depois de 20 dias, após esses 80 dias, a pessoa ser ressarcida. 5 meses para ser pago um valor de reembolso, um verdadeiro absurdo, a uns dias, entrei no chat online, conversei com uma das atendentes e as mesmas informaram que iriam buscar respostas, mas que não sabiam nem do valor que eu iria receber e nem quando iria receber. Na última vez eu estive na faculdade, o atendente disse que após cair em um dado setor, era em média 20 dias para receber o dinheiro e até hoje não consegui receber nada.
Em anexo, segue o protocolo de abertura e o chat online que tive hoje dia 10/01.. ainda sem respostas.
OBS: sou excelente pagadora, e sempre pago com 10/15 dias de antecedência as mensalidades.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/01/2017 às 11:46

Olá Jessica,

Verificamos em nosso sistema e continuamos no aguardo do repasse do governo para efetuar a devolução.

Qualquer dúvida, estamos à disposição para melhores esclarecimentos através dos números******* / 33074502 / 30524824 ou pelo e-mail *******

A DeVry Brasil agradece sua participação. Lembramos que estamos disponíveis também para atendimento via Chat, Telefone e Ouvidoria. Fique à vontade para usar esses canais sempre que quiser falar conosco. Se possível, avalie o atendimento recebido e nos ajude a oferecer um serviço cada vez melhor.

Atenciosamente,
Ouvidoria DeVry Brasil

Réplica do consumidor

12/01/2017 às 15:31

Senhores, meu reembolso não tem a mínima ligação com o governo, porque não foi reembolso de FIES, nem dei entrada nisso ainda.A FACULDADE que tem que me devolver a quantia que nem eu sei. Quero uma data específica de pagamento e inclusive o valor, meu caso não tem ligação com verba de governo. Meu reembolso é com vocês e não com o FIES, aguardo meu pagamento.

Consideração final do consumidor

23/01/2020 às 09:55

Tive que resolver na própria faculdade, com muito custo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0