Atraso na rescisão e falta de depósito do FGTS após demissão

Não respondida
São Paulo - SP
28/10/2025 às 11:07
ID: 230428391
Atraso de rescisão e falta de depósito do FGTS, trabalhei de fevereiro até outubro e nao foi depositado um único mes do FGTS, fui mandado embora cumpri o avis até o dia 18 de outubro ja se passaram 10 dias e nao recebi minha rescisão, o RH nao responde, fui questionar o financeiro e eles disseram que não foi informado nada a eles.