Dex soluções

Não resolvido
Osasco - SP
17/08/2023 às 07:05
ID: 170295905
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEles mandaram todos que trabalharam no GPA embora. Cumprimos aviso e já se passaram 17 dias após aviso ser cumprido e não me ligaram pra fazer os trâmites de recisão ou exame demissional, Nada! Tô esperando até agora entrarem em contato mas até agora nada. Espero que paguem tudo e com correções.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/06/2024 às 15:13
Ruim. sem mais.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1