[Editado pelo Reclame Aqui] na dex soluções no pagamento para os funcionários

Não respondida
Osasco - SP
28/08/2023 às 16:35
ID: 171008305
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA dex alega que o contrato com o pão de açúcar tinha sido finalizado em em cima disso mando todos embora. Diante disso todos estavao aguardando o pagamento e todo processo de homologação etc dex está num atraso de 20 dias já e na data de hoje foi os primeiros colegas de trabalho até a empresa e eles estão dizendo que não tem dinheiro suficiente pra pagar a rescisão e a multa diante do atraso de pagamento aos colaboradores, mais todos estão sabendo que eles estão ainda trabalhando com o pão de açúcar estão contratando mais pessoas pra trabalhar eles estão crescendo e estão vindo com desculpa que não tem dinheiro pra pagar os funcionários e que querem pagar rescisão em duas vezes dex empresa manipuladora e não tem nenhum compromisso com os colaboradores o dono seu Roberto sabe oque está fazendo e paga de vítima um monte de pai de família sem 1 real no bolso e ainda tendo que tomar [Editado pelo Reclame Aqui] de uma empresa suja