Abastecimento incorreto e mau atendimento no Posto Ipiranga

Não respondida
São Paulo - SP
16/06/2026 às 12:13
ID: 251531913
Em 15/06/26, fui abastecer meu veículo no posto Ipiranga na ***** que o posto Dexon. Sempre abasteci ali sem problemas, mas ontem era um garoto novo de frentista dai de dentro do meu veículo pedi pra abastecer com Gasolina o valor de R$150.00 e entreguei a chave ao garoto. Desci do veículo, porque la vc desce pra passar o cartão e tudo certo, quando vi que ele estava colocando Gasolina Aditivada, ele passou e comentei: Vc colocou aditivada? Não pedi aditivada. Ele apenas ignorou e seguiu andando e na volta quando foi tirar a mangueira fui questioná-lo e pra resumir o garoto ainda quis bater boca com o cliente, além de querer dar uma de malandro, ainda quer argumentar e nem respeita o cliente.Não gosto de malandragem e por este nunca mais volto ao posto que abasteci por vários anos, mas a conduta desonesta de um funcionário pois fim a isso.