Multi-inseticida Straik não funciona e não cumpre o que promete na embalagem

Resolvido
Indaiatuba - SP
12/01/2026 às 16:17
ID: 237429241
Comprei o produto multi-inseticida aerossol da Straik (Dexter Latina) e a experiência foi péssima. Simplesmente não funciona. O produto não mata moscas nem mosquitos, ao contrário do que é prometido claramente na embalagem.
Já utilizei inseticidas de outras marcas e o efeito é imediato: poucas aplicações e os insetos morrem. Com este produto, a situação é o oposto, apliquei vários jatos, por vários minutos, e absolutamente nada acontece. As moscas continuam vivas, circulando normalmente dentro de casa.
O produto está dentro do prazo de validade, o que torna a situação ainda mais grave. Ou o lote está com defeito, ou a descrição do produto não condiz com a realidade, caracterizando propaganda enganosa.
Foi literalmente dinheiro jogado no lixo. Adquiri o produto confiando na promessa da marca e me senti [Editado pelo Reclame Aqui] como consumidor. Espero um posicionamento da empresa e uma solução adequada, seja reembolso ou substituição por um produto que realmente funcione.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/01/2026 às 08:18
Olá, bom dia Sr. Raelson,
Lamentamos pelo ocorrido, sua confiança em nossos produtos é de extrema importância para nós, e queremos garantir que sua experiência seja sempre positiva. Nosso objetivo é fornecer a você uma solução rápida e satisfatória.
Entraremos em contato para entender mais detalhes sobre a aplicação e encontrar uma solução para resolver o problema.
Agradecemos seu contato, qualquer dúvida estamos à disposição!
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Consumidor Dexter Latina.
Réplica do consumidor
21/01/2026 às 14:16
Bom, tentei explicar o que aconteceu, o produto não funciona, porém pedem a nota fiscal de compra, não tenho mais, comprei no mercado na compra mensal, não guardo esse comprovante. Enfim, tem marcas melhores no mercado. Fica aqui minha insatisfação, e o dinheiro jogado no lixo.
Réplica da empresa
22/01/2026 às 14:55
Prezado Raelson,
Nós tentamos atender à sua solicitação, mas você foi insuficiente com os dados, dificultando o trabalho da nossa resposta.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Consumidor Dexter Latina.
Consideração final do consumidor
03/03/2026 às 09:29
tudo certo, resolveram.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8