Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/04/2024 às 13:01

ID: 186965355

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No ultimo dia 09/03/******* adquiri 4 pneus para troca do meu veiculo, decidimos comprar o jogo de pneu da marca de dextero pelo grande atendimento do promotor e tbm pelo preço muito interessante. Fizemos a instalação no parceiro conforme orientado no adesivo que estava no produto.

Na ultima segunda-feira (15/04/*******) voltamos no parceiro pq um dos pneus estava perdendo pressão na calibragem, e ao tirar do carro foi constatado uma grande bolha no pneu traseiro do lado do motorista. Assim que o técnico identificou o problema solicitou que voltássemos a loja e pedir a troca.

Quando fomos a loja tirar as duvidas para a troca ficamos mais de uma hora esperando o promotor voltar de almoço, pois bem, o promotor nos explicou que ele fazia parte da equipe do parceiro que chamasse o gerente. Chamaram um rapaz que não tinha cargo de chefia e nos informou que nos deveria entrar em contato com a fabrica e ainda nos forneceu o numero errado só percebemos pq ligamos ainda no estacionamento, voltamos e chamamos o gerente da Loja que foi muito mau educado, estávamos explicando e ele fazendo outra tarefa enquanto estávamos explicando a situação. Ele pegou nosso telefone e ficou de enviar e-mail para vcs e não nos deu nenhum posicionamento de como continuar o procedimento.
Nos deixamos de comprar o jogo de 4 pneus de uma marca que nos conhecia para dar um voto de confiança para o produtos.
Procurando pela internet achamos site e entramos em contato com a dextero fizeram a análise do produto só com fotos e segundo eles deu improcedente, pois não concordo meu carro e de garagem e o problema foi no traseiro do lado do motorista mal andei com o carro e deu esse problema só em um os 4 que troquei todos juntos.
Peço que revejam, pois eu como consumidora estou decepcionada com a marca.

Compartilhe