Atraso na troca de micro causa perda de geração e falta de ressarcimento

Não respondida
Belo Horizonte - MG
26/11/2025 às 15:26
ID: 232938381
Abrimos uma chamado ***** dia 24 de setembro 2025 ate então sem retorno para troca de micro do cliente , chamamos e sempre dão um prazo a mais falam que falta algo que já vai ser enviado .
Porem estamos perdendo geração nesse tempo e da deye não informa que fara ressarcimento por esse período , e ainda pedem mais 30 dias após enviar o micro . aguardo resolução pois o prazo do mesmo ja passou muito