Demora excessiva no conserto de aparelho com defeito

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Várzea Grande - MT

09/10/2025 às 09:06

ID: 228904035

Empresa muito enrolada,pedi concerto no aparelho pq está com defeito,defeito com menos de 2 meses de uso,mandei a informação via email,pediram para embalar,mandaram a ilustração de como deve ser embalado,aí falaram que iriam emitir nota para enviar o aparelho,porém isso já vai para quase 20 dias tentando resolver, fala com a logística ,ele fala que é o financeiro,fala com financeiro eles fala que é a logística ,complicado,paguei para usufruir,quem vai pagar esses 20 dias que estou sem aparelho

Compartilhe