Demora no conserto e despacho do inversor

Não resolvido
Andradina - SP
14/05/2026 às 12:12
ID: 248639161
Mandei um inversor para manutenção demorou 4 meses para me enviar o código para enviar e agora que está pronto não me envia o inversor de volta.
SERÁ QUE VÃO FAZER A MESMA COISA DEMORAR 4 MESES PARA ME ENVIAR?????
Chamado *****
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/05/2026 às 17:26
Fã muito tempo que não instalo Deye e vai continuar assim, inversor não presta e a garantia pior ainda
Você que pensa em adquirir um Deye e está vendo esse comentário cai fora que o negócio é feio e sem solução.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0