Demora no conserto e despacho do inversor

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Andradina - SP

14/05/2026 às 12:12

ID: 248639161

Mandei um inversor para manutenção demorou 4 meses para me enviar o código para enviar e agora que está pronto não me envia o inversor de volta.
SERÁ QUE VÃO FAZER A MESMA COISA DEMORAR 4 MESES PARA ME ENVIAR?????
Chamado *****

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/05/2026 às 17:26

Fã muito tempo que não instalo Deye e vai continuar assim, inversor não presta e a garantia pior ainda
Você que pensa em adquirir um Deye e está vendo esse comentário cai fora que o negócio é feio e sem solução.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0