Administração negligente boa deixa sem água e não promove a manutenção básica do condomínio

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
21/12/2024 às 14:07
ID: 205342823
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO nível de negligência da administração chega ao desrespeito. Manutenções básicas, como troca de maçaneta, não são realizadas. A bomba de água do condomínio está quebrada há quase 24h (não é a primeira vez) é não nos dão nenhum retorno sobre reparo ou solicitação em andamento.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/03/2025 às 16:17
Olá.
Agradecemos seu contato e lamentamos o transtorno que está enfrentando.
Gostaríamos de esclarecer que a Dez Sistemas é responsável apenas pelo fornecimento de software de apoio à gestão condominial, utilizado por síndicos e administradoras. Não realizamos diretamente serviços operacionais ou de manutenção nos condomínios.
Sugerimos que esse tipo de solicitação ou reclamação seja encaminhado diretamente à administradora ou ao síndico responsável pelo condomínio, por meio dos canais fornecidos por eles (geralmente, e-mail, telefone/WhatsApp).
Estamos à disposição para qualquer dúvida relacionada ao uso da nossa plataforma.
Atenciosamente,
Equipe Dez Sistemas