Reclamar dessa empresa

Montes Claros - MG

03/03/2023 às 18:58

ID: 160346075

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Todas as pessoas que estão elogiando a loja é da mesma cidade do Amazonas. O mesmo que aconteceu com a tecnotec onde fui enganado
Era loja Manaus Amazônia.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/03/2023 às 15:32

estamos tendo algumas reclamações, referente a essa ******* que foi coloca no nosso site. Viemos resolver a dúvida de vocês. Contratamos uma empresa especial no ramo de marketing digital e que faz acessória para sites, criam sites.
Porém, o mesmo vêm fazer cópias das páginas do site, provavelmente sendo algum meio que eles fazem, que copiam, para a entrega ser mais rápida para o cliente.
Nós aqui da empresa, não temos absolutamente nada com essa empresa, inclusive, já cancelamos nosso contrato para com ela. Mas desde já, caso fique alguma dúvida, estamos aqui para solucionar o seu problema.

Att . Douglas Center

Réplica do consumidor

05/03/2023 às 16:10

Um dia vcs ainda vão ser presos

Réplica da empresa

06/03/2023 às 09:01

Olá, bom dia, Sr. Ademir, nossa loja fica no estado de São Paulo, e não em Amazonas.