Sofá com afundamento precoce e falta de resposta da loja

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

02/02/2026 às 12:40

ID: 239513577

Comprei um sofá na DF Estofados (Ceilândia QNN 17) em agosto/25. Com apenas 5 meses de uso, o sofá apresentou um afundamento grave. Peso 74kg e moro sozinho; é impossível uma espuma D33 legítima colapsar assim se não houver vício de qualidade ou especificação [Editado pelo Reclame Aqui].

Entrei em contato em 15/01 enviando vídeos onde se ouve claramente o impacto contra a estrutura de madeira e o ruído das molas. Prometeram retorno em 7 dias úteis e hoje, 02/02, continuo sem resposta. O 'setor responsável' parece não existir.

Descaso total com o consumidor que investe um valor alto esperando durabilidade. Não recomendo a loja pela falta de transparência e pela péssima qualidade do material entregue. Exijo solução imediata via Art. 18 do CDC.

Compartilhe