Contrato de Prestação de Serviços

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/06/2024 às 16:24

ID: 175836687

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu contratei a empresa para a montagem do meu cardápio digital e após isso tive inúmeros problemas . Estou solicitando que a empresa me forneça o contrato de prestação de serviços nos quais mostram todos os direitos e deveres e aquilo que me foi ofertado tive que corrigir o Cardápio diversas vezes devido o meu plano ser gratuito não dão grande importância , devolveram o valor e eu disse que só faço o treinamento após me derem o contato pois tenho medo das cobranças indevidas da empresa mas os mesmos se negam. Dizendo que não tem.
E quero ter q clareza que o que foi proposto pela hotmart seja cumprido uma vez que a empresa trata pequenas empresas como a minha de forma desrespeitosa e sem comprometimento , paguei e quero meu direito

Compartilhe

Resposta da empresa

13/06/2024 às 09:55

Nossos termos de serviço e política de privacidade ficam disponíveis publicamente na homepage de nosso website https://*******). Já enviamos também via WhatsApp para o cliente o link direto para essas páginas. Nos colocamos a disposição para qualquer outro esclarecimento.