Solicitação de emissão de boleto para quitação de saldo devedor

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

04/08/2026 às 10:04

ID: 255569889

***** ***** *****


Venho, por meio deste, requerer a emissão de boleto bancário no valor de R$ 18,00 (dezoito reais), correspondente ao saldo devedor remanescente existente junto ao banco, a fim de possibilitar sua imediata e integral quitação.

O presente requerimento se faz necessário tendo em vista que a existência desse saldo está ocasionando impacto negativo no *****, prejudicando minha avaliação de crédito perante a instituição.

Dessa forma, solicito a disponibilização do respectivo boleto ou de outro meio hábil para pagamento do valor de R$ 18,00, possibilitando a regularização definitiva da pendência.

Após a confirmação do pagamento, requer-se, ainda, a baixa integral do débito e a correspondente atualização/regularização das informações relacionadas, de modo que o saldo já quitado não continue produzindo efeitos negativos na análise de crédito.

Compartilhe