Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/04/2026 às 10:43

ID: 246309421

Fiz uma compra na empresa e ainda não recebi, foi agendado várias vezes e meu produto não chega. Liguei falei com atendente e mesmo assim não resolveu.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/04/2026 às 11:04

Olá, Sergio,

Pedimos desculpas pelo inconveniente. Essa mercadoria é enviada por uma transportadora, e já tomamos as devidas providências para evitar novos problemas.

Fomos informados de que, na primeira tentativa de entrega, não havia ninguém disponível para o recebimento. Por gentileza, solicitamos que, na entrega de hoje, haja alguém no local para receber a mercadoria.

Réplica do consumidor

17/04/2026 às 11:49

Eu fiquei o dia inteiro em casa pra receber, inclusive as 21:03 o mercado livre me avisou que a entrega estava atrasada porém eles iriam tentar entregar as às 23:00
Respondi a eles que iria ficar esperando até a hora que fosse possível

Réplica da empresa

20/04/2026 às 12:18

A mercadoria foi devidamente entregue.