Kit clareamento incompleto

Resolvido
Porto Alegre - RS
13/07/2021 às 10:23
ID: 126543089
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei Kit c/ 6 seringas Peróxido de Hidrogênio 35% c/ 1,3ml cada + 6 seringas Espessante c/ 0,4ml cada + 1 frasco Naturalizante c/ 6ml + 1 Seringa de Protetor Gengival c/ 3g e acessórios numa dental online.
Recebi a caixa lacrada, no entanto, ao abrir o kit me deparo com 07 seringas de peróxido de hidrogênio e 05 seringas de espessante. Acredito que houve algum descuido no momento da montagem do kit. Aguardo um retorno, pois uma aplicação do meu kit está comprometida. Solicito que se forem entrar em contato, por telefone, que seja via app de mensagens.
Grata
Compartilhe
Resposta da empresa
13/07/2021 às 15:58
Prezada Dra. Alexandra, boa tarde!
Esperamos que esteja tudo correndo bem e em segurança.
Conforme contato feito por telefone, foi feita a solicitação via e-mail das informações necessárias para continuidade do processo de reposição.
Desde já, agradecemos o seu contato e reiteramos que a DFL está comprometida com a garantia e promoção da qualidade de seus produtos e serviços.
Atenciosamente,
Equipe DFL
Consideração final do consumidor
21/07/2021 às 11:19
No mesmo dia em que postei a reclamação aqui, fui contatada pelo Alexandre. Fiquei satisfeita com o atendimento e meu problema foi resolvido. Recebi uma reposição do produto faltante no consultório.
Grata!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10