Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

12/07/2023 às 05:50

ID: 168052401

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Falta de profissionalismo, eu pego todos os dias dois onibus para chegar ao meu trabalho, o primeiro sempre atrasa e uma falta de profissionalismo gente uma bagunça linha que sai do riacho fundo I nro 84.1 das 5:00 nunca pasa no horário certo e uma irresponsabilidade.. Acabamos perdendo o segundo onibus que vai pro aeroporto ficamos na nada ninguém fala ninguem resolve o faz alguma coisa..

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/09/2023 às 20:07

Nem responderam

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0