Recarga de cartão e constrangimento ao efetuar o pagamento

Não resolvido
Brasília - DF
08/01/2025 às 18:24
ID: 206730007
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrezados,
Venho aqui parabenizar o criador sobre o não recebimento de dinheiro nos ônibus, pois esse abençoado não andar de ônibus, pois venho passando constrangimento não só eu como outros usuários. Então, fui até BRB mobilidade para fazer o meu *******, foi me explicado que a recarga poderia acontecer por Pix ou por compra no metrô, me dirigir até o quinche do metrô para fazer a recarga, mas lá fui informada que não aceitava a recarga por Pix, somente em dinheiro (olhar a divergência, para não falar outra coisa) fui embora e fiz a recarga por Pix. Quando foi na parte da tarde o cartão não passou e não aceitava dinheiro, uma pessoa se dispois em pagar a minha passagem. Liguei para o número 31209500 e fui informada que o saldo referente a compra do passagem tinha caído em outro cartão e que não utilizo desde *******. Dessa forma, não teria como utilizar o saldo da compra no valor de 50 reais, e que eu teria que retornar novamente no BRB MOB, no atendimento não foi repassado essa informação (o atendimento eles são bem atenciosos, isso foi deboche), novamente fui tentar passar o cartão e não passou e fui utilizar meu cartão de crédito/ nubank não passou,( não reconheceu a bandeira do cartão, quem o diga, muito competente a forma de pagamento que vcs instituiu). Diante dos fatos narrados, como uma empresa adere uma forma de pagamento se não funciona e constrange os usuários, no momento da recarga só aceita dinheiro, mas nas passagens não aceita.?! Fiz a recarga consta o valor no cartão antigo, ma não posso utilizar, por falta de informação que não foi passada no momento do atendimento. Olha, vcs dificulta a vida dos usuários, não facilita nunca, fora os ônibus sempre lotado e colocar uma forma de pagamento péssimo. Terei que deslocar novamente até BRB MOB, pedir a empresa para chegar mais tarde por falta de uma simples informação. Falta de competência .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/02/2025 às 08:55
Péssimo atendimento,
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0