Arrependimento da compra, descaso com suporte e solicitação de estorno.

Resolvido
Vila Velha - ES
24/07/2026 às 17:50
ID: 254779261
Fiz a compra do curso dela hoje (24/07/2026), mas me arrependi assim que abri o curso. Não é o que ela propõe. Logo após a compra recebi uma mensagem dela via whatsApp, solicitei o cancelamento e o estorno do valor pago, porém não obtive retorno. Busquei outras formas de contato, mas não localizei.
Preciso apenas que o curso seja cancelado e o valor estornado, conforme artigo 49 do código de defesa do consumidor.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/07/2026 às 10:41
Olá, Renata.
Gostaríamos de informar que, diante da sua manifestação no Reclame Aqui, a nossa equipe já realizou o estorno integral da sua compra realizada no dia 24 de julho de 2026.
O prazo para que o valor conste em sua conta ou fatura depende exclusivamente da sua operadora de cartão ou banco, mas o processo por nossa parte já foi totalmente concluído.
Ressaltamos que qualquer meio de suporte ou para solicitações são feitos através dos números e canais disponíveis dentro do curso.
Caso você precise de mais alguma informação ou tenha qualquer dúvida, por gentileza, entre em contato conosco através dos canais oficiais de comunicação da empresa. Estamos à disposição para ajudar.
Atenciosamente,
Equipe Inva Educação
Consideração final do consumidor
28/07/2026 às 17:59
Busquei contato da empresa para cancelamento da compra, mas não fui feliz em minha busca, dessa forma a alternativa foi vir no ReclameAQUI para buscar uma possível solução. A resposta de fato veio e a solução com ela. Agradeço pela ajuda na resolução do problema, mas quanto ao suporte da empresa, ele simplesmente não existe.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5