Reembolso de curso Formação MVF retido indevidamente pela HUBLA após aprovação inicial.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

15/06/2026 às 10:18

ID: 251394733

Comprei o curso Formação MVF, da Danielle Reis, por meio da plataforma HUBLA no dia 07/06/2026 e solicitei o reembolso em 08/06/2026, dentro do prazo legal.

O que mais me causa estranheza é que o pedido já havia sido aprovado e estava em andamento. No entanto, justamente quando o prazo para o pagamento do reembolso estava se aproximando, o status foi alterado novamente para "em análise", sem qualquer justificativa ou comunicação prévia.

Hoje é 15/06/2026 e, considerando que o pedido foi realizado há vários dias e já havia sido aprovado anteriormente, o valor já deveria estar em processo de devolução. A mudança repentina do status gera insegurança e dá a impressão de que o reembolso está sendo indevidamente atrasado.

Solicito uma posição imediata da HUBLA e a conclusão do meu reembolso, com a devolução integral do valor pago. Caso o problema não seja resolvido, pretendo registrar reclamação junto aos órgãos de defesa do consumidor para garantir meus direitos.

Dados da compra:
E-mail da compra: *****
ID da fatura: *****

Compartilhe

Resposta da empresa

16/06/2026 às 10:09

Olá, Larissa, tudo bem?

Informamos que o reembolso foi efetuado conforme solicitado.
Você deve receber uma notificação informando.

Estamos a disposição para qualquer dúvida.

Atenciosamente,
Equipe Inva Educação

Consideração final do consumidor

16/06/2026 às 11:52

Resolveu meu problema, não sei se foi a Hubla que ajudou mais. Porém está ok porque foi resolvido mais o curso em si jamais faria negócio novamente

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6