Empresa incoerente

Em réplica
São Paulo - SP
07/06/2024 às 12:42
ID: 190338039
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesContratei essa internet em *******, renovei o contrato somente 1 vez em ******* e não renovei mais. Paguei todas as pendências e fui consultar o meu nome no Serasa, existe uma dívida de *******,00 em meu nome que eu não reconheço pois não me informaram que ainda havia pendências e entrando em contato eles alegam que mandaram e-mail para mim e para minha filha, não obtiveram respostas e assim seguiram para colocar meu nome no Serasa com uma dívida inexistente E ainda assim me fizeram pagar 26,00 alegando que dentro de 5 dias não iriam existir pendências em meu nome, ontem (06/06/*******) e hoje (07/06/*******) ao enviar o comprovante de pagamento afirmam que só vão tirar o meu nome mediante a retirada do aparelho deles, que não reconheço ter aparelho nenhum comigo!
Cuidado com os serviços que vocês contratam, pesquisem bem antes.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/10/2024 às 14:20
Olá Ana Lúcia, tudo bem?
Verifiquei aqui que já foi solucionado seu problema certo?!
Inclusive devolvidos os equipamentos e quitada a divida em aberto!
Qualquer dúvida, estamos a disposição!
Atenciosamente DGNETSP
Réplica do consumidor
21/11/2024 às 12:34
Esssa imprensa não indico ninguém
E ela tem q ir no Serasa e falar q colocou nome lá por incompetência da impresa q nunca devi nada pra ela e nem pra ninguém.