Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/12/2021 às 07:42

ID: 135795483

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou tentando entrar em contato com a empresa para solicitar uma cópia do contrato de fidelidade.
Além
Do mais na empresa cobra multa indevida

Compartilhe

Resposta da empresa

03/01/2022 às 18:54

Olá Sra Jozelina Alves, tudo bem?

Antes de mais nada gostaríamos de pedir nossas sinceras desculpas por qualquer transtorno causado.

Em contanto telefônico sobre o protocolo de atendimento:************* nossa Supervisora Bruna entrou em contanto com a senhora e lhe explicou toda a situação, saiba que sempre que precisar pode contar conosco através dos telefones ******* ******* ******* ou******* .

Ficamos a disposição para qualquer dúvida ou esclarecimentos nos telefones acima ou também se preferir por e-mail, *******

Atenciosamente,

Equipe DGNETSP