Multa indevida

Respondida
São Paulo - SP
31/12/2021 às 07:42
ID: 135795483
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou tentando entrar em contato com a empresa para solicitar uma cópia do contrato de fidelidade.
Além
Do mais na empresa cobra multa indevida
Compartilhe
Resposta da empresa
03/01/2022 às 18:54
Olá Sra Jozelina Alves, tudo bem?
Antes de mais nada gostaríamos de pedir nossas sinceras desculpas por qualquer transtorno causado.
Em contanto telefônico sobre o protocolo de atendimento:************* nossa Supervisora Bruna entrou em contanto com a senhora e lhe explicou toda a situação, saiba que sempre que precisar pode contar conosco através dos telefones ******* ******* ******* ou******* .
Ficamos a disposição para qualquer dúvida ou esclarecimentos nos telefones acima ou também se preferir por e-mail, *******
Atenciosamente,
Equipe DGNETSP