Dentista (Editado pelo Reclame Aqui) e (Editado pelo Reclame Aqui)

Não resolvido
Brasília - DF
02/03/2015 às 17:36
ID: 12098950
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPrezados, venho aqui manifestar minha indignação pelo tratamento recebido na DG Odontologia, que fica no STN - Setor Terminal Norte, na Asa Norte de Brasília.
Fui fazer uma simples consulta periódica na dentista, ao que ela alegou que eu precisava refazer as 2 restaurações de canal no canto de boca que eu já tinha, alegando estar envelhecidos. Mesmo após o Raio-X não ter detectado problema algum, ainda assim ela fez o serviço, certamente pra faturar mais.
Passaram-se semanas e meu dente continuou doendo muito, o serviço além de apressado me provocou muito incômodo devido a troca de material usado para a resina. Fico inconformado com o caso, pois você confia a sua saúde e o seu tempo a um profissional da área médica para ele vir e inventar um problema apenas para faturar mais em cima dos clientes.
A que ponto nós chegamos?
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/07/2022 às 12:30
Péssimo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0