Produto não corresponde com o anúncio

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

12/12/2021 às 15:31

ID: 134637151

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra através do site da Dafiti, seria um sapato botinha casual neway antistress conforto preto num 38 e recebi um sapato totalmente diferente do anunciado. O sapato era baixo e horrível, o que dá a entender é que não tinham o produto anunciado incorretamente no site e mandam qualquer um, tipo, se passar passou. Total descompromisso com o consumidor, além da própria Dafiti não fazer nada, apenas sugerir a devolução já que não tem controle dos parceiros, e eu não queria devolver, queria o produto que comprei. Péssima experiência.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/01/2023 às 10:27

Olá Sidney, tudo bem?

Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido, pode ter ocorrido um erro operacional no ato da conferência de seu pedido mesmo. Dentro de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto, pode devolver o mesmo de maneira gratuita e prática.

Entrou em contato com a Dafiti para que te fornecessem o código de autorização de postagem e nos enviasse de volta o produto recebido?
Conseguiu o atendimento necessário para resolução do caso?

Estamos a disposição em caso de dúvida,

Atenciosamente,
Equipe Dhl Calçados

Consideração final do consumidor

05/03/2023 às 11:44

Dafit intermediou e resolveu super rápido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10