Starlink não entrega equipamento e culpa a DHL, que por sua vez culpa a Starlink.

Não respondida
Brasília - DF
24/06/2026 às 16:44
ID: 252259493
Adquiri um starlink ainda em Fevereiro, segundo a Starlink e o endereço de rastreio da DHL o item foi enviado em 21/05. Passado mais de um mês ele ainda não foi entregue. Não consigo informações da DHL que me indica que fale com a Starlink. É uma piada pronta. Péssima empresa, não recomendo a ninguém, jamais, usar a DHL.