Empresa efetuar venda pelo site mas não efetuar entrega da mercadoria

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Marabá - PA

02/10/2024 às 13:48

ID: 198711221

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 27/09/******* às 17:53 efetuado o pagamento de um motor portátil kaisa, no valor de *******,67. Foi debitado na minha conta, pós obtenho o extrato e comprovante de comprar com CNPJ da empresa. Estava aguardando, a mensagem de confirmação de pagamento. Até agora nada, o suporte da loja não responde sobre a minha situação. Pior já vai ser passar 6 dias e nada de resposta da empresa, pós essa situação deixar qualquer consumindo estressado. Mandar mensagem ao suporte e ninguém ser prontificar de resolver sua situação.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/06/2025 às 15:03

Lamentamos o ocorrido, os pagamentos via pix precisão ser anexados os comprovantes para que tenhamos acesso a tal informação.
Olá boa tarde senhora Ana Caroline, lamentamos o inconviniente com sua compra em nossa plataforma anterior nós não eramos comunicados dos pagamentos via pix dependendo dessa informação dos clintes, localizei sua compra que ainda consta como pendente de pagamento, mais não localizei nenhum contato com o nosso suporte.
Lamento não ter visto sua mensagem em tempo habil par resolver sem gerar transtornos deste tipo, para solucionar este e outros problemas nós alteramos a nossa plataforma de site agora bem mais facil de acessar e os pagamentos constam automaticamente.