Aparador entregue com vidro quebrado e loja se isenta da responsabilidade

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

24/02/2026 às 17:02

ID: 241568251

Entrega de aparador com o vidro quebrado.
Comprei um aparador e na hora da entrega não vi que estava com um canto do vidro quebrado, pois estava debaixo de uma cantoneira de papelão rígido, ao reclamar com a loja fui informado que teria de resolver com o entregador, pois a loja não se responsabiliza por danos após a entrega, e o pior passaram o telefone de minha esposa, e não o meu, para o entregador que ligou achando ruim de termos reclamado.
è um total descaso com o Cliente pois a loja em momento algum se dispôs a tentar resolver o caso, simplesmente passou a culpa para o entregador.
Evitem esta loja se não quiserem ter dor de cabeça caso necessitem de alguma coisa no pós venda.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/02/2026 às 20:37

Prezado José Carlos,

Tivemos tratativas pelo telefone, sobre esse assunto.
O termo de recebimento do produto foi devidamente assinado que a conferência do produto foi realizada.

Quaisquer dúvidas e/ou esclarecimentos estou à disposição no telefone *****

Atc
Thais
Gerente Comercial

Consideração final do consumidor

27/02/2026 às 12:28

Experiência muito ruim, pois depois do produto entregue o Cliente tem de se virar caso encontre algum problema, a loja diz não ter mais nada com o problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0