Empresa não entrega nem responde

Não resolvido
Recife - PE
05/07/2023 às 18:11
ID: 167680077
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesJá fiz uma reclamação, mas a empresa não responde, agora a loja está indisponível e não há canais de atendimento. Comprei um produto com pedido de N *******, no dia 02/06/23, passados 34 dias e nem sinal do pedido, nem mesmo foi feito envio. Só recebi por e-mail uma cópia da nota fiscal. Falaram que há alta demanda,mas com mais de 30 dias sem entregar o produto é demais, inclusive receberam um valor referente a postagem. Solicito providências e uma resposta definitiva. Se não tem o produto em estoque, cancelem o meu pedido e façam o estorno, junto ao cartão de crédito referente ao meu pedido. Gostaria de um solução definitiva!
Compartilhe
Resposta da empresa
06/07/2023 às 13:08
Olá Sr Alzir, tudo bem?
Pedimos desculpas pelo atraso, conforme informamos, a fabrica está com alta demanda de pedidos.
Caso deseje cancelar o pedido, e ser estornado, podemos realizar para que o senhor não espere tanto.
Atenciosamente
Dibrito Ferramentas
Réplica do consumidor
06/07/2023 às 18:44
Eu prefiro esperar, pois necessito desta ferramenta, pois trabalho com artesanato. Tenho muitas entrega atrasadas, por não contar com ela, principalmente a tupia. Me dê uma previsão se possível, e se possível também me priorize, pois dia 15/06 foi o prazo dado.
Réplica da empresa
06/07/2023 às 20:18
Olá boa noite Sr Alzir,
Vamos pedir prioridade e pedimos desculpas pela demora.
Infelizmente dependemos da fabrica.
Vamos lhe informando e lhe passaremos seu rastreio.
Atenciosamente
Dibrito Ferramentas
Réplica do consumidor
11/07/2023 às 18:37
Porque esta loja está desativada no Google? Porque não há comunicação? Há uma previsão para a entrega do meu pedido ? Não sabia, quê teria que esperar até quê o produto fosse fabricado. Me disseram da loja, por Whatsapp, quê havia estoque e que seria entregue, em até 15 dias úteis. Tem como ter uma previsão, por favor ?
Réplica do consumidor
13/07/2023 às 19:50
A empresa deixou de responder? Espero uma previsão de entrega até o dia 17/07/23, senão quero o cancelamento do pedido ******* e respectivo estorno. Aguardo uma solução plausível da empresa Dibrito Ferramentas. Já se passaram tempo demais, afinal s última resposta da empresa foi no dia 06/07/23, sem nenhuma previsão de envio, sendo que no dia 17/07/23 completam 11 dias. Preciso de uma resposta, ou uma solução
Consideração final do consumidor
21/08/2023 às 12:47
A empresa não entrega, Venderam um produto, que sequer havia sido fabricado,pois alegam que estão esperando que a fábrica entregue pra eles todos os meses. Meu pedido do dia 02/06/23, até hoje, dia 21/08/23, não existe previsão. A empresa é péssima na comunicação, e todo mês promete para o próximo mês, desde sempre foi a mesma resposta, quê estão dependendo da fábrica entregar no próximo mês. Sempre é no próximo mês, e já se passaram quase três meses!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
21/08/2023 às 14:11
Olá boa tarde, tudo bem?
Conforme informado, será realizado o estorno para o cliente.
Atenciosamente