Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

05/07/2023 às 18:11

ID: 167680077

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Já fiz uma reclamação, mas a empresa não responde, agora a loja está indisponível e não há canais de atendimento. Comprei um produto com pedido de N *******, no dia 02/06/23, passados 34 dias e nem sinal do pedido, nem mesmo foi feito envio. Só recebi por e-mail uma cópia da nota fiscal. Falaram que há alta demanda,mas com mais de 30 dias sem entregar o produto é demais, inclusive receberam um valor referente a postagem. Solicito providências e uma resposta definitiva. Se não tem o produto em estoque, cancelem o meu pedido e façam o estorno, junto ao cartão de crédito referente ao meu pedido. Gostaria de um solução definitiva!

Compartilhe

Resposta da empresa

06/07/2023 às 13:08

Olá Sr Alzir, tudo bem?

Pedimos desculpas pelo atraso, conforme informamos, a fabrica está com alta demanda de pedidos.

Caso deseje cancelar o pedido, e ser estornado, podemos realizar para que o senhor não espere tanto.

Atenciosamente
Dibrito Ferramentas

Réplica do consumidor

06/07/2023 às 18:44

Eu prefiro esperar, pois necessito desta ferramenta, pois trabalho com artesanato. Tenho muitas entrega atrasadas, por não contar com ela, principalmente a tupia. Me dê uma previsão se possível, e se possível também me priorize, pois dia 15/06 foi o prazo dado.

Réplica da empresa

06/07/2023 às 20:18

Olá boa noite Sr Alzir,

Vamos pedir prioridade e pedimos desculpas pela demora.
Infelizmente dependemos da fabrica.

Vamos lhe informando e lhe passaremos seu rastreio.

Atenciosamente
Dibrito Ferramentas

Réplica do consumidor

11/07/2023 às 18:37

Porque esta loja está desativada no Google? Porque não há comunicação? Há uma previsão para a entrega do meu pedido ? Não sabia, quê teria que esperar até quê o produto fosse fabricado. Me disseram da loja, por Whatsapp, quê havia estoque e que seria entregue, em até 15 dias úteis. Tem como ter uma previsão, por favor ?

Réplica do consumidor

13/07/2023 às 19:50

A empresa deixou de responder? Espero uma previsão de entrega até o dia 17/07/23, senão quero o cancelamento do pedido ******* e respectivo estorno. Aguardo uma solução plausível da empresa Dibrito Ferramentas. Já se passaram tempo demais, afinal s última resposta da empresa foi no dia 06/07/23, sem nenhuma previsão de envio, sendo que no dia 17/07/23 completam 11 dias. Preciso de uma resposta, ou uma solução

Consideração final do consumidor

21/08/2023 às 12:47

A empresa não entrega, Venderam um produto, que sequer havia sido fabricado,pois alegam que estão esperando que a fábrica entregue pra eles todos os meses. Meu pedido do dia 02/06/23, até hoje, dia 21/08/23, não existe previsão. A empresa é péssima na comunicação, e todo mês promete para o próximo mês, desde sempre foi a mesma resposta, quê estão dependendo da fábrica entregar no próximo mês. Sempre é no próximo mês, e já se passaram quase três meses!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

21/08/2023 às 14:11

Olá boa tarde, tudo bem?

Conforme informado, será realizado o estorno para o cliente.

Atenciosamente