Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/07/2025 às 21:54

ID: 221046283

Encomendei um bolo de aniversário para a minha Mãe da DiCunto doceira,paguei quase 300,00 o bolo e no dia do almoço da minha Mãe a massa branca de dentro do bolo,estava azeda!!Todo mundo reclamou!!Comuniquei a empresa e o mínimo q eles tinham q fazer era me dar um bolo de graça sem estar azedo!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/08/2025 às 15:33

Eles nem ligaram para a minha https://******* mais encomendo o bolo da DiCunto

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3