Bolo de aniversário azedo

Não resolvido
São Paulo - SP
01/07/2025 às 21:54
ID: 221046283
Encomendei um bolo de aniversário para a minha Mãe da DiCunto doceira,paguei quase 300,00 o bolo e no dia do almoço da minha Mãe a massa branca de dentro do bolo,estava azeda!!Todo mundo reclamou!!Comuniquei a empresa e o mínimo q eles tinham q fazer era me dar um bolo de graça sem estar azedo!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/08/2025 às 15:33
Eles nem ligaram para a minha https://******* mais encomendo o bolo da DiCunto
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3