Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/12/2025 às 13:48

ID: 234736085

Pior experiência possível que já passei na vida. Depois de ter almoçado e pago uma conta de quase R$ 200,00 ainda fomos para a padaria comprar itens da mesma e na saída fomos questionados se tínhamos feito o pagamento do almoço em frente a outros clientes a outros funcionários.
Em resumo: imediatamente chamei atenção do profissional totalmente despreparado e de atitude antiética, bem como externei a mesma coisa ao garçom que já havia recebido nossa conta e não tinha dado baixa e a moça que tão bem nos acolheu na recepção.
Não recomendo jamais que alguém vá e se for fique ciente de que provavelmente você corre o risco de passar o maior constrangimento da vida.

Compartilhe