Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/02/2025 às 13:52

ID: 209345501

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei, como todo ano religiosamente, meu amado panetone DiCunto tradicional de frutas.
Escondi de todo mundo, servi outras marcas nas festas, para poder saborear o meu sozinha.
Senhores, que decepção!!!!! PRATICAMENTE ZERO FRUTAS CRISTALIZADAS!!!
Entrei em contato com o fabricante, expliquei, reclamei e - como sempre acontece nestes casos - recebi o tradicional "vamos analisar e retornaremos". Já estamos em fevereiro e eu não consegui nenhum retorno. Só para esclarecer, não estou buscando vantagens financeiras. Não quero reembolso, não quero outros produtos, só quero uma resposta a uma consumidora decepcionada. Mas nem isso eu consegui. O que me leva a começar a busca por uma nova marca de panetones que coloquem frutas cristalizadas na massa. Pesquisarei sobre as avaliações dos panetones na próxima compra. Com certeza, a DiCunto está fora da minha lista de compras. E não só o panetone. É o fim de uma era. Que pena.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/12/2025 às 16:09

Nem se deram ao trabalho de responder

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0