Profundo desrespeito com os Clientes

Não resolvido
São Paulo - SP
17/06/2025 às 07:12
ID: 219843003
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações
Ontem fui ao Dicunto localizado na rua *****, *****, para tomar um café e, novamente, os funcionários que atendem os clientes no salão interno brincavam entre si com gritos, riam alto, se empurravam e se ofendiam - se comportavam como se estivessem na casa deles e não no ambiente de trabalho.
Para piorar, os funcionários colocam o som ambiente em volume alto com músicas ofensivas e inadequadas ao ambiente. Eles desrespeitam os clientes e a segurança do trabalho e alimentar.
Ainda serviram-me o alimento que pedi num prato quebrado, desbotado e sujo!
Que decadência!
A gerência, que está ciente do que vem ocorrendo repetitivamente, não age com firmeza, não sabe contratar, nem capacitar os funcionários e nem demitir, não impõe respeito!
Tem sido motivo de deboche dos funcionários.
Onde estão os donos que desconhecem o que ocorre no próprio estabelecimento e o descontentamento dos clientes?
A minha família frequenta o Dicunto desde a sua fundação e isso nunca ocorreu.
O Dicunto sempre foi uma referência em qualidade e ótimo atendimento ao cliente, gostaria que assim continuasse a ser.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/07/2025 às 20:41
Total descaso com os clientes.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0