Atraso na entrega de presente comprado via Pix e falta de atendimento

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

18/12/2025 às 10:59

ID: 235202671

Comprei um presente no dia 1/12 , paguei no pix com entrega prevista para 3 a 9/12 e até agora não recebi. Não consigo falar, nenhum telefone tem atendimento.pedido número *****

Compartilhe

Resposta da empresa

18/12/2025 às 15:14

Olá Sra. Andrea, tudo bem? Esperamos que sim.

Desde já pedimos desculpas pelo atraso e qualquer transtorno causado em sua experiencia de compra conosco.

Verifiquei seu pedido e ele saiu para entrega hoje 18/12 com finalização até as 19h pela transportadora Azul Cargo.
Lhe passaremos uma posição via WhatsApp com código de rastreio e mais informações.

Mais uma vez, pedimos desculpas e sentimos muito pelo atraso causado.


Atenciosamente,
Equipe Di Fleuri Home

Consideração final do consumidor

19/12/2025 às 15:36

Difícil contato

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4