Reclamar dessa empresa

Gramado - RS

04/04/2025 às 15:11

ID: 213959905

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra na DiFleuri Home e solicitei a devolução, conforme as regras do site. Fui informada de que a transportadora iria recolher o produto e estou espetando ha 01 mês e não houve recolhimento ou devolução do valor. Já entrei em contato diversas vezes, sendo informada de que iriam realizar a devolução e nada. No ultimo contato feito, pararam de me responder. Péssima experiência com a empresa. Infelizmente.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/05/2025 às 14:54

Olá Sra. Natalia, tudo bem? Esperamos que sim.

Desde já, pedimos desculpas e sentimos muito por todo transtorno ocorrido em sua experiência de compra conosco.

Já notificamos a transportadora responsável pela coleta sobre o descaso no serviço prestado, gerando total frustração nossa, junto a você, nossa cliente. A mesma nos informou falha de informações entre as filiais da região ocasionando todo esse atraso na coleta.
Realizamos o estorno do valor total do seu pedido via pix em sua conta, e estamos aguardando a resolução por parte da transportadora referente a sua região para programação de uma nova coleta.

Sentimos muito pelo transtorno causado e estamos trabalhando diariamente, com seriedade e compromisso com os nossos clientes, nos responsabilizando e superando todos os imprevistos que possam vir a acontecer durante o processo de compra, envio e entrega.

Mais uma vez, pedimos desculpas pelo ocorrido.

Atenciosamente,
Equipe Di Fleuri Home

Consideração final do consumidor

07/05/2025 às 11:07

Resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8