Mais de 6 meses sem estorno de peças devolvidas. Não recomendo a loja e nem os produtos.

Resolvido
Recife - PE
23/06/2026 às 13:45
ID: 252145635
Fiz uma compra em novembro do ano passado(2025), esperei bastante tempo para receber as peças e quando chegaram vieram algumas com acabamento ruim e uma dela danificada. Duas delas eu resolvi ficar mesmo não estando 100% satisfeito, mas outras duas eu solicitei a devolução de imediato.
Segui todo o protocolo exigido por eles para que essa devolução fosse feita, devolvi, eles receberam as peças e até a data de hoje, depois de mais de 6 meses eu não recebi valor nenhum. Entrei em contato a mais de uma semana, recebi apenas um pedido de desculpas e uma promessa de que meu estorno seria feito, coisa que depois de uma semana ainda não aconteceu.
Um descaso total com o cliente, um estorno de quase 3 mil reais e eles simplesmente não cumpriram com a parte deles, me sinto totalmente [Editado pelo Reclame Aqui].
Não recomendo essa loja, as peças são lindas nos vídeos, mas de perto deixam muito a desejar.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/06/2026 às 14:47
Olá Sr. Gustavo, tudo bem? esperamos que sim.
Verificamos que sua situação já foi tratada via WhuatsApp, e o estorno total da sua compra foi realizado vigente método de pagamento utilizado no ato da compra.
Pedimos nossas sinceras desculpas por qualquer transtorno causado em sua experiencia de compra conosco.
Estamos à sua disposição.
Atenciosamente,
Equipe Di Fleuri Home
Réplica do consumidor
24/06/2026 às 11:13
Só fizeram o estorno depois de mais de 6 meses de atraso porque eu finalmente perdi a paciência e resolvi expor o caso aqui no ReclameAqui. Caso contrário sinceramente não sei quanto tempo teria ainda que esperar.
Consideração final do consumidor
24/06/2026 às 11:16
Péssima experiência. As peças que eles vendem são lindas nos vídeos do instagram, mas quando chegam a sua casa vem com um acabamento cheio de defeitos, alguns que deixar impossível ficar com a peça. Fora que no meu caso demoraram mais de 6 meses para me fazer a devolução do dinheiro pago por duas peças que devolvi. Péssima experiência, não recomendo a ninguém.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1