Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

29/11/2024 às 09:05

ID: 203192249

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de um pequeno kit em prata, confirmado pela vendedora que realmente era em prata, paguei por ele e me entregaram as peças em inox. Estou tentando trocar, pelo mesmo que comprei pelo site após conversar com a consutora Kauanne, e só me enrolam há dois meses.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/12/2024 às 11:04

Oi, Claudineia. Tudo bem? Esperamos que sim.

Pedidos desculpas pelo transtorno causado em sua experiência de compra conosco.

Identificamos o erro cometido na separação e envio do seu pedido, e realizamos o envio e entrega da peça correta com sucesso.
Mais uma vez, pedidos desculpas pelo erro e transtorno causado.

Temos total responsabilidade, tratando com seriedade e compromisso com os nossos clientes, superando todos os imprevistos que possam vir a acontecer durante o processo de compra, envio e entrega.

Atenciosamente;
Di Fleuri Home

Consideração final do consumidor

11/12/2024 às 14:43

De verdade resolveram satisfatoriamente meu problema. Obrigada.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10