Produto faltante na entrega e falta de atendimento

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/08/2026 às 21:15

ID: 255734665

Fiz uma compra de dois tênis e só recebi um, já enviei e-mail e contatei a loja via telefone porém sem sucesso, os e-mails enviados não sei se receberam não tive retorno.Estou bem chateada pq era um presente e tive que comprar outro presente no lugar, foi a primeira e última vez que compro a Di Gaspi online.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/08/2026 às 14:13

Boa tarde.
Me chamo Érica, faço parte da equipe de atendimento da Di Gaspi e estarei responsável pela sua reclamação no Reclame Aqui.
Verifiquei que seu produto não foi entregue até o momento devido a um erro de rota dos Correios.
Peço desculpas pelo ocorrido e já providenciei uma nova entrega via Sedex (código de rastreio *****) para que o produto chegue o mais rápido possível para a senhora ( previsão de entrega 10/08).
Espero ter te atendido da melhor forma mas se tiver qualquer dúvida, pode me perguntar por mensagem privada, onde permaneço à disposição.
Gostaria de pedir, por gentileza, que avaliasse o meu atendimento, pois isso é fundamental para a qualidade do meu trabalho. Sua nota SIM/SIM/10 será muito importante para os casos tratados exclusivamente no Reclame Aqui.

Atenciosamente
Érica
Atendimento Di Gaspi

Consideração final do consumidor

10/08/2026 às 20:22

Eu recebi o produto porém não é a numeração que preciso, queria saber como faço para efetuar a troca, se é possível trocar em alguma loja. Agradeço desde já e quero deixar claro que só recorri a esse tipo de reclamação pq não obtive retorno de outras formas que tentei

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6