Levei novamente na oficina pois supostamente estava na garantia, me cobraram valor pois inventaram outro serviço que não tinha nada a ver.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

17/03/2025 às 19:47

ID: 212406703

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não leve seu carro di Gomes e embreagem.
Eles arrumam uma coisa e estragam outras.
Péssima oficina, troquei uma correia auxiliar e com menos de um mês a mesma arrebentou, em pista cerca de 22horas. Levei novamente na oficina pois supostamente estava na garantia, me cobraram valor pois inventaram outro serviço que não tinha nada a ver. Retirei o carro hoje, passaram-se cerca de 15 minutos começaram acender luzes de injeção, o que nunca havia ocorrido antes. Luciano, que me atendeu informou que não era nada a ver com o serviço que eles haviam feito e recomendou que procurasse um eletricista. Carro está imundo, eles manobram os carros fumando cigarro dentro. Empresa completamente desonesta e a todo momento querem [Editado pelo Reclame Aqui] o cliente tentando empurrar serviços. NÃO DEIXEM SEUS VEÍCULOS NESSE LOCAL!!!

Compartilhe