Prestação de serviços de má qualidade e danos no veículo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

24/11/2025 às 17:22

ID: 232721583

Meu carro foi levado a empresa Di Gomes Embreagens para trocar a embreagem , ficou 2 dias para trocar, sendo que é um serviso de 2 horas, porém saiu com algumas luzes do painel acessa e o velocímetro não funcionando, pouco tempo de uso começou a trepidar, retornou para troca, levei meu carro e a embreagem começou a trepidar novamente e meu carro ficou com vazamento de óleo e escapando a segunda marcha , voltou para trocar novamente ,após dias a embreagem continuou com problema e o carro vazado e a segunda marcha escapando , voltou novamente e continuou com problema, e cada ida falavam que era alguma peça que precisava trocar. Meu carro teve uma pequena batida e um defeito elétrico e ficou por um bom tempo parado e comuniquei a oficina Di Gomes que assim que consertasse levaria novamente e foi o que fiz. Pedi que tirasse o vazamento e arrumasse a segunda marcha e nem preocupei com a embreagem que continua a trepidar, porém o carro ficou na oficina o dia todo e no final do dia cheguei e o proprietário Rodrigo estava com a alavanca do câmbio desmontada e falir que estava regulando, porém não resolveu e na segunda feira quando questionei e pedi para fazer um acordo para que eu pudesse levar em outra oficina ele recusou ao fazer o acordo, e como havia dito ao Rodrigo que prefiro o acordo amigável, mas se não acontecesse acionaria a justiça e foi o que o Rodrigo mandou eu fazer. Revoltante ficarmos nas mãos de empresas desse nível que sempre tenham desculpas para trocar peças e te cobrar e outos defeitos aparecem dentro da oficina enquanto o carro está sobre custodia dos mesmos. Uma observação: As mensagens do WhatsApp do Rodrigo proprietário são apagadas, e quando o Rodrigo falou que era para eu entrar na justiça que eu teria que provar por ele iria me processar também com a tentativa de coação, mostrando a maneira premedita de ações de não deixar provas , dessa forma não é possível guardar todas as conversas e o mesmo após me responder bloqueou meu numero com uma conduta totalmente infantil e nada resolutiva.

Compartilhe