Atendimento grosseiro e descaso na Di Imagens - Rua Rui Barbosa

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

10/11/2025 às 17:44

ID: 231526545

Empresa horrível, minha mãe foi na clínica da rua rui Barbosa e ela foi super mal atendida pela atendente, minha mãe é de idade e eu cheguei bem na hora e peguei a grosseria. Eu, minha sogra, meu esposo tinha exames para fazer, já falei pra eles não ir na Di imagens mais. Mandei mensagem no ***** e eles não responde, vizualiza mas não responde. Péssimo atendimento, já levei minha mãe em outro lugar. Não indico!!

Compartilhe

Resposta da empresa

12/11/2025 às 08:07

Prezada Sra. Rhuana, bom dia.

Primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno causado com a situação.

Enviamos uma mensagem para o endereço de e-mail aqui indicado solicitando informações adicionais relevantes sobre sua manifestação.

Caso a mensagem não esteja listada em sua Caixa de Entrada, recomendamos pesquisar também nas caixas de "Spam" ou "Lixeira".

Ficaremos no aguardo dos dados necessários para dar andamento efetivo para o caso.


Atenciosamente,
Fale conosco - Di Imagem Medicina Diagnostica
E-mail: *******