Atendimento grosseiro e descaso na Di Imagens - Rua Rui Barbosa

Respondida
Campo Grande - MS
10/11/2025 às 17:44
ID: 231526545
Empresa horrível, minha mãe foi na clínica da rua rui Barbosa e ela foi super mal atendida pela atendente, minha mãe é de idade e eu cheguei bem na hora e peguei a grosseria. Eu, minha sogra, meu esposo tinha exames para fazer, já falei pra eles não ir na Di imagens mais. Mandei mensagem no ***** e eles não responde, vizualiza mas não responde. Péssimo atendimento, já levei minha mãe em outro lugar. Não indico!!
Compartilhe
Resposta da empresa
12/11/2025 às 08:07
Prezada Sra. Rhuana, bom dia.
Primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno causado com a situação.
Enviamos uma mensagem para o endereço de e-mail aqui indicado solicitando informações adicionais relevantes sobre sua manifestação.
Caso a mensagem não esteja listada em sua Caixa de Entrada, recomendamos pesquisar também nas caixas de "Spam" ou "Lixeira".
Ficaremos no aguardo dos dados necessários para dar andamento efetivo para o caso.
Atenciosamente,
Fale conosco - Di Imagem Medicina Diagnostica
E-mail: *******