Atraso na Entrega de Laudos e Falta de Respeito com Pacientes na Diimagem

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

01/06/2026 às 18:24

ID: 250271715

Estou muito insatisfeita com o atendimento da Diimagem. Desde o começo da minha gestação estava acompanhando lá e tenho enfrentado problemas com atrasos na entrega dos laudos e situação tem se repetido diversas vezes.
O caso mais recente, recebi o prazo de entrega de 26/05/2026 e hoje 01/06/2026 passei meu horario de almoço inteiro aguardando o laudo ficar pronto.
É um exame gestacional, tenho prazo para fazer e prazo para levar para medica. No mês passado tive que remarcar minha consulta pois o laudo não estava pronto!!
Além do transtorno e da ansiedade gerada, considero uma falta de respeito com os pacientes não cumprir a data prometida sem qualquer justificativa plausível.
'A doutora não teve tempo' não justifica
Espero que a empresa reveja seus processos para evitar que outros pacientes passem pela mesma situação.

Compartilhe