NUNCA MAIS COLOCO MEUS PÉS NESTA CLINICA!

Não resolvido
Campo Grande - MS
28/08/2024 às 08:41
ID: 196162303
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesQuando uma grande empresa vai a FALÊNCIA sempre a culpa é da economia, do mercado! Diimagem, atendimento pra ficar ruim tem que melhorar muito pois esta péssimo! No dia do exame não compre horário! No exame que em outras clinicas, demora por ex 5 minutos lá é 1 minuto!!! No dia de entregar o exame você sai da sua casa com todas as adversidades esperando o mínimo de respeito que é a entrega completa dos exames e para surpresa veio tudo jogado dentro de um envelope faltando imagens! Ao acessar o site para ver as imagens que a empresa faz " afirmação [Editado pelo Reclame Aqui] e enganosa" de que vai encontrar seus exames, simplesmente as imagens não esta disponível! Para ficar ainda pior você liga no tele atendimento e é tratado igual um palhaço de circo pronto para os atendentes fazer ironia da sua cara e dizer que se quiser atendimento tem que ir até a clinica! Tão achando que sou palhaça? Que sou uma desocupada e tenho tempo para ir na clinica por conta de desleixo de funcionários da empresa?
Compartilhe
Resposta da empresa
28/08/2024 às 14:21
Prezada Sra. Tereza, boa tarde.
Informamos que encaminhamos aos setores responsáveis sua manifestação, sinalizando sobre o ocorrido e, medidas serão adotadas para que situações como esta não volte a ocorrer.
Foi gerado um número de protocolo que é: 9746095.
Assim que tivermos um retorno do setor entraremos em contato para atualiza-la.
Lamentamos todo ou qualquer desconforto causado com a situação.
Colocamo-nos à disposição para qualquer eventualidade.
Atenciosamente,
Fale conosco - Di Imagem Medicina Diagnostica
E-mail: *******
Consideração final do consumidor
28/09/2024 às 09:43
A Diimagem não precisa de clientes?Espantoso não? Não se deram o mínimo trabalho de me manda uma mensagem se quer,NUNCA me ligaram,não disponíbilizaram as imagens da minha ultrasson de mamas e axilas,não me entregaram quando fui retirar pessoalmente. O mínimo que a empresa deveria oferecer é a entrega daquilo que o cliente PAGOU para receber! Péssima empresa,NUNCA mais de Deus quiser coloco meus pés nesta empresa e não indico nem pro meu pior inimigo! O dica pra quem está lendo: pague mais caro mais vá em outro lugar!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1