[Editado pelo Reclame Aqui]

Não respondida
Itatiba - SP
15/11/2024 às 23:15
ID: 202136829
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei cadeiras dessa empresa e as recebi com um atraso de 4 meses! Quando finalmente chegaram, estavam em péssima qualidade bambas e com o estofado solto! No mesmo dia da entrega, já levaram de volta, com a promessa do próprio dono de que eu seria reembolsada. No entanto, até hoje não recebi o reembolso. Precisei acionar um advogado, pois a empresa se recusa a devolver o meu dinheiro, oferecendo apenas móveis em troca, algo que não quero.