Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

22/02/2019 às 22:08

ID: 43115296

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estive na Quarta feira na loja Do Lídia de Itaipuaçu e mais uma vez tive o desprazer de não comer uma boa comida mesmo pagando um preço que não é muito barato

Pedi no cardápio, bife de chorizo porém o que veio um contra filé tão duro que parecia mais bife de acém. Mesmo após informar o garçom , nada foi feito a não ser desculpa. Mas fiquei com aquela carne dura. Em nenhum momento me ofereceu trocar o bife. Mas soube cobrar em uma pequena porção de feijão 8,00

Absurdo. Nunca mais ir neste Estabelecimento horrível

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/09/2021 às 09:02

NINGUÉM LIGOU E NÃO FIZERAM NADA

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1